Compras

Tiger: o paraíso baratex

13 de julho de 2017

No final das viagens a turismo, não há como fugir aquela preocupação sobre as lembranças para família e amigos próximos. Pode ser um problema, uma vez que o orçamento para viagens internacionais são, geralmente, apertados, especialmente com a cotação do euro nos patamares atuais.

A solução pode estar na rede dinarmaquesa Tiger. São várias lojas pela Europa onde o conceito comercial fica bastante claro: mercadorias criativas, baratas e com ótimo design. São coisinhas úteis e não úteis, porém fofas. Pode preparar para, literalmente, pirar!

➸ Endereços: Rua Nova Almada, 105/109 – Chiado (mapa) e Rua da Prata, 181/187 – Baixa (mapa). Para encontrar outras lojas, clique aqui.

Essa é a fachada da loja da Rua Nova Almada, que fica praticamente em frente ao Armazéns do Chiado.

Tiger

As mercadorias ficam expostas em corredor único, pelo qual você, obrigatoriamente, caminha do início até os caixas, passando por objetos de decoração, papelaria, brinquedos diferentes para crianças, utensílios de cozinha, decoração em papel para festas e muito mais! O melhor é que tudo custa barato, de 1 a 30€ no máximo! É uma ótima opção para comprar os tais presentinhos que agradam e não pesam na mala nem no bolso.

Tiger

Tiger

O baixo custo não implica em falta de qualidade. Ao contrário, nossa experiência na Tiger foi sempre muito positiva (compramos muita coisa de cozinha).

Tiger

Tiger

Tiger

Tiger

Só fique atento no seguinte: eles não aceitam cartão de crédito. Apenas dinheiro e cartão de débito nas compras acima de 5€.

Tiger

Tiger

Tiger

Tiger

Fotos: O Inverso de Cabral.

  • Thatiana Penna15 de julho de 2017 às 12:15

    quero morar nessa loja

    • Oinversodecabral16 de julho de 2017 às 06:05

      Hahahaha! Eu também, Thati! Adoro! Bjs!