Lisboa acontece

Natal em Lisboa

9 de dezembro de 2018

Época de natal, quando a cidade fica toda enfeitada e iluminada! Passear pelos principais pontos turísticos durante o mês de dezembro já é uma ótima programação, mas selecionamos também alguns mercados de natal que vão acontecer. Vale a pena se encantar!

As ruas da Baixa estão todas enfeitadas com iluminação

A grande árvore da Praça do Comércio é um espetáculo! É possível ver a parte interna e o efeito das luzes.

O castelo de São Jorge também ganhou iluminação de natal

E a Praça do Rossio também tem árvore de natal e mercado

Os Mercados de Natal acontecem por toda a cidade e vale a pena passear em algum deles, comprar presentes e tomar o vinho quente e comer castanhas assadas. Listamos alguns:

    • Mercado de Natal do Rossio (foto): no centro da cidade e cheio de barraquinhas com artesanato local e outros produtos. Tem ainda pai natal e uma loja só com produtos de decoração temático. Acontece durante todo o mês na Praça Dom Pedro IV.
    • Mercado de Natal de Alvalade: começou dia 07 e termina 16 de dezembro. A Avenida da Igreja fica repleta de barraquinhas com de lojas, queijos, compotas e algumas guloseimas. Tem também a casa do Pai Natal.
    • Bairro Alto Market Natal: vai acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro no Convento dos Inglesinhos. 25 marcas portuguesas vão produtos variados. Começa às 11: oo horas.
    • Wonderland Lisboa: acontece no Parque Eduardo VII até 01 de janeiro. Roda gigante, pista de patinação no gelo e aldeia de natal são as principais atrações.
    • Mercado de Natal da LX Factory: acontece de 16 a 23 de dezembro e promete trazer produtos para decoração natalina, roupas, arte e produtos biológicos.
    • Mercado de Natal do Príncipe Real: do dia 13 a 16 de dezembro o jardim do Príncipe Real receberá o mercado de natal com produtos nacionais.

O Chiado é sempre uma tração com a decoração do Armazéns do Chiado e da Rua Garrett

A Praça Luís de Camões ganhou um Pai Natal gigante

Fotos: O Inverso de Cabral